WhatsApp WhatsApp: (11) 95945-6434
Tel Telefone: (11) 2082-1099 / 2682-9945
Busca:
Logo

MÉTODOS DE PAGAMENTOS

1. Meios de pagamento

1.1. Pagamento à vista

Todo pagamento realizado à vista terá 5% de desconto, ainda que no cartão de crédito. Compras efetuadas através do PagSeguro, ainda que contratadas em uma única parcela - por ser um serviço contratado pelo consumidor - não são consideradas à vista.

1.2. Pagamento a prazo

O parcelamento pode ser feito em até 3 vezes sem juros; a menos que seja realizado através do PagSeguro, no qual poderá ser divido em até 18 vezes, com juros mensais de 2,79%.

2. Formas de pagamento

O cliente poderá realizar o pagamento através de boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito.

2.1. Boleto bancário

O boleto bancário deverá ser impresso e poderá ser pago na agência bancária de sua preferência, ou pela internet, até a data do vencimento, sem a necessidade de envio do comprovante de pagamento.

Para que o produto possa ser entregue, é necessária a confirmação do pagamento.

Não é possível realizar o pagamento do boleto com cheques.
Os boletos pagos até as 18 horas serão confirmados na manhã do próximo dia útil. Os liquidados após as 18 horas serão confirmados na manhã do segundo dia útil. Boletos pagos no final de semana, terão os pagamentos confirmados somente na terça-feira pela manhã, desde que na segunda-feira não seja feriado bancário.

Caso não seja efetuado o pagamento até a data do vencimento, sucederá o cancelamento automático do pedido, sem qualquer ônus ao cliente.

2.2. Débito em conta

O pagamento realizado via débito em conta será feito em ambiente seguro do próprio banco, sem que a Fornece tenha acesso aos dados bancários.
O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento pelo Banco.

2.3. Cartão de crédito

Nas compras efetuadas por meio de cartão de crédito, o pedido está sujeito à aprovação da Administradora.

Caso não seja possível concluir o pagamento, o cliente será informado pelo email cadastrado no site, devendo entrar em contato com a Administradora, para verificar o motivo do impedimento.

O prazo da entrega ocorrerá a partir da confirmação do pagamento.
Para sua e nossa segurança: COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO ESTÃO SUJEITAS A CONFIRMAÇÃO DE ALGUNS DADOS E ENVIO DE DOCUMENTOS POR E-MAIL À FORNECE PEÇAS AUTOMOTIVAS LTDA. Isso porque, infelizmente, algumas pessoas realizam compras pela internet com o cartão de terceiros sem que os verdadeiros proprietários do cartão tenham conhecimento.

A fim de garantir a segurança dos clientes, as compras realizadas estão sujeitas a confirmação de alguns dados e envio de documentos à Fornece Peças Automotivas LTDA.

São aceitos cartões emitidos no exterior.

Não é possível realizar o pagamento com mais de um cartão de crédito.

3. Informações adicionais

Os preços e formas de pagamento apresentados não são iguais aos apresentados na loja física da Fornece Peças Automotivas LTDA.

Os preços dos produtos divulgados no site da Fornece podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, exceto para pedidos efetivamente formulados e aceitos.

Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto.

As ofertas anunciadas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques.

Após selecionar o produto e realizar o login, haverá o direcionamento para a página de pagamento, na qual é importante confirmar o meio e a forma de pagamento, bem como o local da entrega.

Finalizado o pedido, caso ocorra algum problema com o pagamento ou mude de ideia quanto à forma de pagamento, existe a possibilidade de refazer o pagamento. Caso já tenha realizado o pagamento e possua alguma dúvida, por favor, entre em contato com nosso SAC.

Em caso de divergência entre os dados cadastrais e de pagamento, a Fornece Peças Automotiva LTDA entrará em contato via email ou telefone para das instruções acerca do procedimento a ser adotado.
Observação: Ao escolher pagar com PagSeguro, em razão do gerenciamento de risco das transações, os pagamentos efetivados têm condições diferenciadas. O PagSeguro cobra da Fornece Peças Automotiva LTDA 4,99% sobre o valor pago e desconta R$0,40 sobre cada transação financeira realizada.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada pelo telefone (11) 2082-1099 ou pelo e-mail contato@fornecepecas.com.br. Um atendente irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Fornece Peças Automotivas LTDA:
a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;
b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto -, apresente indícios de uso, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita.

Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Fornece Peças Automotivas LTDA se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
Nas compras efetuadas com boleto bancário ou depósito em conta:
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela nossa equipe. Para isto, ao fazer contato com a Fornece Peças Automotivas LTDA, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.
Nas compras efetuadas com PagSeguro:
A Fornece Peças Automotivas LTDA pedirá a devolução dos valores para o PagSeguro em até 7 dias úteis a partir da aprovação da devolução por nossa equipe e o cliente receberá o valor de acordo com a política de devolução desse parceiro.

1.2. Troca do produto por insatisfação

Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com, pelo telefone (11) 2082-1099 ou pelo e-mail contato@fornecepecas.com.br.
A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Fornece Peças Automotivas LTDA com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado:

Produto novo com valor maior do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar a nossa equipe você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.
Produto novo com valor menor do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes - e se tiver sido efetuado com PagSeguro - de acordo com a política de devoluções desse parceiro) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou depósito em conta - em até 15 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nossa equipe e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

2. VÍCIO (DEFEITO) DO PRODUTO E GARANTIA

A Fornece Peças Automotivas LTDA, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Nesses casos, você deverá solicitar a troca no prazo de 90 dias contados da data do recebimento do produto, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

b) toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica para a devida verificação do vício. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Fornece Peças Automotivas LTDA fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.